Instalação de hardware opcional

Instalação das bandejas opcionais

A impressora suporta três tipos de fontes de entrada opcionais: uma bandeja opcional para 550 folhas, uma bandeja opcional para 2.000 folhas e uma gaveta opcional de mídia especial para 550 folhas. As instruções para instalar uma fonte opcional de entrada são as mesmas para cada uma delas.

tipping_hazard caution icon ATENÇÃO — PERIGO DE QUEDA: As configurações de montagem em piso exigem mobília adicional para garantir a estabilidade. É necessário usar um suporte ou uma base para impressora caso pretenda usar uma bandeja de entrada de alta capacidade, uma unidade duplex e uma ou mais opções de entrada. Se você adquiriu uma impressora multifuncional (MFP) que digitaliza, copia e envia fax, talvez necessite de mobília adicional. Para obter mais informações, consulte www.lexmark.com/multifunctionprint.
Nota: As impressoras modelo C736n, C736dn e C736dtn suportam um total de quatro fontes de entrada opcionais. As impressoras do modelo C734n, C734dn e C734dtn e C734dnw suportam um total de três fontes de entrada opcionais.
standard caution icon ATENÇÃO — RISCO DE FERIMENTO: O peso da impressora é maior do que 18 kg (40 lb) e são necessárias duas ou mais pessoas treinadas para erguê-la com segurança.
shock_hazard caution icon ATENÇÃO—PERIGO DE CHOQUE: Se você estiver acessando a placa do sistema ou instalando hardware ou dispositivos de memória opcionais depois de ter configurado a impressora, desligue-a e desconecte o cabo de alimentação da tomada antes de continuar. Se houver outros dispositivos conectados à impressora, desligue-os também e desconecte os cabos que vão para a impressora.
  1. Desembale a bandeja opcional e remova todo o material de embalagem.

  2. Coloque a bandeja no local escolhido para a impressora.

    Nota: Se você estiver instalando mais de uma bandeja opcional, a bandeja de 2.000 folhas sempre deverá ser instalada como primeira bandeja opcional (configuração de baixo para cima).
    Aviso—Dano Potencial: A bandeja opcional para 550 folhas e a gaveta de mídia especial para 550 folhas não podem ser trocadas.

    1

    Instalação da gaveta de mídia especial opcional para 550 folhas

    2

    Bandeja opcional para 550 folhas

    3

    Bandeja opcional para 2.000 folhas


    Nota: As bandejas opcionais travam juntas quando empilhadas. Remova as bandejas empilhadas uma por vez, de cima para baixo.
  3. Alinhe a impressora com a bandeja e abaixe a impressora.

  4. Etiquete as bandejas e as gavetas com as etiquetas de números fornecidas, de cima para baixo.

    Nota: A bandeja padrão para 550 folhas (Bandeja 1) deve ser etiquetada como a primeira bandeja.