Pedido de suprimentos

Para fazer pedidos de suprimentos nos EUA, entre em contato com a Lexmark pelo telefone 1-800-539-6275 e obtenha informações sobre os revendedores autorizados de suprimentos Lexmark em sua área. Em outros países ou regiões, visite o site da Lexmark, em www.lexmark.com ou entre em contato com o local onde você adquiriu a impressora.

Nota: Todas as estimativas de vida útil dos suprimentos da impressora consideram a impressão em papel comum de tamanho Carta ou A4.

Pedido de cartuchos de toner

Quando a mensagem 88 Cartucho ciano baixo, 88 Cartucho magenta baixo, 88 Cartucho amarelo baixo ou 88 Cartucho preto baixo for exibida, faça o pedido de um novo cartucho.

Quando a mensagem 88 Substituir cartucho ciano, 88 Substituir cartucho magenta, 88 Substituir cartucho amarelo ou 88 Substituir cartucho preto for exibida, você deve substituir o cartucho de toner especificado.

O rendimento estimado do cartucho de toner baseia-se no padrão ISSO/IEC 19798 (com uma cobertura aproximada de 5% por cor). Uma cobertura de impressão extremamente baixa (menos de 1,25% por cor) por períodos prolongados pode ter um efeito negativo no rendimento real da cor e fazer com que as peças do cartucho apresentem problemas antes de o toner se esgotar.

Pedido de fotocondutores

Quando a mensagem 84 fotocondutor baixo ou 84 <cor> fotocondutor quase vazio, solicite um fotocondutor de reposição.

Quando é exibido 84 Substituir fotocondutor <colorido>, você deve substituir o fotocondutor especificado.

Nome da peça

Número de peça

Fotocondutor

C734X20G

Fotocondutor, Multi-Pack

C734X24G


Pedido de um fusor ou de um módulo de transferência

Quando 80 Advertência de vida útil do fusor ou 83 Advertência da vida útil do módulo de transf. for exibido, faça o pedido de um fusor ou módulo de transferência de substituição.

Quando 80 Trocar fusor ou 83 Trocar módulo de transferência aparecer, instale o novo fusor ou o novo módulo de transferência. Para obter informações sobre instalação, consulte a documentação fornecida com a peça.

Nome da peça

Número de peça

Fusor

40X5095 (100 volt)

40X5093 (115 volt)

40X5094 (230 volt)

Módulo de Transferência

40X5096


Pedido de uma caixa de resíduos de toner

Quando 82 Caixa de resíduos de toner quase cheia for exibido, faça o pedido de uma caixa de resíduos de toner de substituição. Quando aparecer a mensagem 82 Trocar caixa de resíduos de toner, você deve trocar a caixa de resíduos do toner.

Nota: Não se recomenda a reutilização da caixa de resíduos de toner.

Nome da peça

Número de peça

Caixa de Resíduos de Toner

C734X77G