Pedido de suprimentos

Para fazer pedidos de suprimentos nos EUA, entre em contato com a Lexmark pelo telefone 1-800-539-6275 e obtenha informações sobre os Revendedores autorizados de suprimentos Lexmark em sua área. Em outros países ou regiões, visite o website da Lexmark pelo endereço www.lexmark.com, ou entre em contato com o local onde você adquiriu a impressora.

Nota: Todas as estimativas de vida útil dos suprimentos da impressora consideram a impressão em papel comum tamanho Carta ou A4.

Usando peças e suprimentos genuínos da Lexmark

A impressora Lexmark apresenta melhor funcionamento com peças e suprimentos genuínos Lexmark. O uso de suprimentos ou peças de terceiro afeta o desempenho, a confiabilidade ou a vida da impressora e de seus componentes de criação de imagens. O uso de suprimentos ou peças de terceiros pode afetar a cobertura de garantia. A garantia não cobre danos causados pelo uso de suprimento ou peças de terceiros. Todos os indicadores de vida foram projetados para funcionar com suprimentos e peças Lexmark e podem apresentar resultados imprevisíveis se forem usados suprimentos ou peças de terceiros. O uso de componentes de criação de imagens além da vida útil pretendida pode danificar a impressora Lexmark ou componentes associados.

Pedindo de um cartucho de toner

Notas:

Nome da peça

Número da peça

Cartucho de toner

24B6213


Fazer o pedido de unidade de criação de imagens

Uma cobertura de impressão extremamente baixa por períodos prolongados pode fazer com que as peças da unidade de criação de imagens apresentem problemas antes de o toner do cartucho se esgotar.

Para obter mais informações sobre a substituição de uma unidade de criação de imagens, consulte a folha de instruções fornecida com a peça.

Nome da peça

Número da peça

Unidade de criação de imagens

24B6040