Entrando em contato com o suporte ao cliente

Ao entrar em contato com o Suporte ao cliente, deverá descrever o problema, a mensagem que é exibida no visor da impressora e as etapas que você já executou para tentar solucionar o problema.

Você precisa saber o modelo e o número de série da impressora. Para obter mais informações, verifique a etiqueta da parte traseira da impressora. O número de série também está listado na página de definições de menu.

A Lexmark tem várias maneiras de ajudá-lo a solucionar um problema de impressão. Visite o site de suporte da Lexmark na Internet em http://support.lexmark.com e selecione uma das seguintes opções:

Biblioteca sobre tecnologia

Você pode navegar pela biblioteca de manuais, documentação de suporte, drivers e outros downloads que o ajudarão a solucionar problemas comuns.

E-mail

Você pode enviar um e-mails para a equipe da Lexmark, descrevendo o problema. Um representante de atendimento ao cliente responderá e fornecerá informações para solucionar o seu problema.

Bate-papo

Você pode bater papo diretamente com um representante de atendimento ao cliente. Ele pode trabalhar com você na solução do problema da impressora ou fornecer Serviço assistido. Nesse caso, o representante de atendimento ao cliente conecta-se remotamente ao seu computador através da Internet para solucionar problemas, instalar atualizações ou realizar outras tarefas para ajudá-lo a usar o seu produto Lexmark corretamente.


Suporte por telefone também está disponível. Nos EUA ou no Canadá, ligue para 1-800-539-6275. Em outros países ou regiões, visite http://support.lexmark.com.