Opções de e-mail

Tamanho Original

Essa opção abre uma tela onde é possível escolher o tamanho dos documentos a serem enviados por e-mail.

Lados (frente e verso)

Essa opção informa à impressora se o documento original é simples (impresso de um lado) ou frente e verso (impresso dos dois lados). Isso permite que o scanner saiba o que precisa ser digitalizado para inclusão no e-mail.

Orientação

Essa opção informa a impressora se a orientação do documento original é Retrato ou Paisagem e, em seguida, altera as configurações de Lados e Encadernação para que elas correspondam à orientação do documento original.

Encadernação

Informa à impressora se o documento original é encadernado pela borda longa ou pela borda curta.

Assunto do e-mail

Essa opção permite inserir uma linha de assunto para o e-mail. Você pode inserir até 255 caracteres.

Nome do Arquivo de E-mail.

Esta opção permite que você personalize o nome do arquivo anexado.

Mensagem de e-mail

Essa opção permite inserir uma mensagem a ser enviada com o anexo digitalizado.

Resolução

Ajusta a qualidade da saída do e-mail. Aumentar a resolução da imagem aumentará também o tamanho de arquivo do e-mail e o tempo necessário para digitalizar o documento original. A resolução da imagem pode ser reduzida para reduzir o tamanho do arquivo de e-mail.

Enviar como

Essa opção define a saída (PDF, TIFF, JPEG ou XPS) da imagem digitalizada.

Conteúdo

Essa opção informa à impressora o tipo do documento original. Escolha entre Texto, Texto/Foto ou Fotografia. A opção Cor pode ser ativada ou desativada com qualquer uma das opções de Conteúdo. A opção Conteúdo afeta a qualidade e o tamanho do e-mail.

Opções Avançadas

Esse botão abre uma tela na qual você pode alterar as configurações Imagem avançada, Trabalho personalizado, Log de transmissão, Visualização da digitalização, Apagar borda e Tonalidade.