Opções de FTP

Tamanho Original

Essa opção abre uma tela onde é possível escolher o tamanho dos documentos a serem copiados.

Lados (frente e verso)

Essa opção informa à impressora se o documento original é simples (impresso de um lado) ou frente e verso (impresso dos dois lados). Isso permite que o scanner saiba o que precisa ser digitalizado para inclusão no documento.

Orientação

Essa opção informa a impressora se a orientação do documento original é retrato ou paisagem e, em seguida, altera as configurações de Lados e Encadernação para que elas correspondam à orientação do documento original.

Encadernação

Informa à impressora se o documento original é encadernado pela borda longa ou pela borda curta.

Resolução

Essa opção ajusta a qualidade da saída do arquivo. Aumentar a resolução da imagem aumentará também o tamanho do arquivo e o tempo necessário para digitalizar o documento original. A resolução da imagem pode ser reduzida para diminuir o tamanho do arquivo.

Enviar como

Essa opção define a saída (PDF, TIFF, JPEG ou XPS) da imagem digitalizada.

Conteúdo

Essa opção informa à impressora o tipo do documento original. Escolha entre Texto, Texto/Foto ou Fotografia. A opção Cor pode ser ativada ou desativada com qualquer uma das opções de Conteúdo. A opção Conteúdo afeta a qualidade e o tamanho do arquivo de FTP.

Opções Avançadas

Esse botão abre uma tela na qual você pode alterar as configurações Imagem avançada, Trabalho personalizado, Log de transmissão, Visualização da digitalização, Apagar borda e Tonalidade.