Carregamento das bandejas padrão ou opcional para 250 ou 550 folhas

Apesar de que as bandejas para 250 e 550 folhas são diferentes na aparência, elas utilizam o mesmo processo para carregamento de papel. Use estas instruções para carregar o papel nessas bandejas:

  1. Puxe a bandeja para fora.

    Nota: Não remova as bandejas durante a impressão ou enquanto a mensagem Ocupada estiver sendo exibida no visor. Isso poderá causar um atolamento.
  2. Aperte as abas da guia de largura para dentro, conforme mostrado, e deslize a guia para a posição correta, de acordo com o tamanho do papel sendo carregado.

  3. Desbloqueie a aba da guia de comprimento para dentro, aperte a aba da guia de comprimento para dentro, conforme mostrado, e deslize a guia para a posição correta, de acordo com o tamanho do papel sendo carregado.

    Notas:

  4. Flexione as folhas para trás e para frente para soltá-las e ventile-as. Não dobre nem amasse o papel. Alinhe as folhas sobre uma superfície plana.

  5. Carregue a pilha de papel:

    Nota: O papel deve ser carregado de formas diferentes nas bandejas se um Encadernador opcional StapleSmartTM II estiver instalado.

    Sem um Encadernador opcional StapleSmart II

    Com um Encadernador opcional StapleSmart II

    Impressão de um lado

    Impressão de um lado

    Impressão frente e verso (dois lados)

    Impressão frente e verso (dois lados)


    Nota: Observe as linhas de carregamento máximo nas laterais da bandeja; elas indicam a altura máxima para o carregamento do papel. Não sobrecarregue a bandeja.
  6. Se necessário, ajuste as guias do papel para tocar levemente nas bordas da pilha e bloqueie a guia de comprimento para os tamanhos de papel indicados na bandeja.

  7. Insira a bandeja.

  8. Se outro tipo de papel tiver sido carregado, diferente daquele carregado anteriormente na bandeja, altere a configuração Tipo de papel para a bandeja a partir do painel da impressora.