Digite o endereço IP ou o nome de host da impressora no campo de endereço do navegador da Web.
caso você não saiba o endereço IP ou o nome de host da impressora, você pode:
Exibir as informações na tela Bem-vindo do painel de controle da impressora, ou na seção TCP/IP, no menu Rede/Portas.
Imprima uma página de configuração de rede ou de configurações de menu e localize as informações na seção TCP/IP.
Clique em Configurações ou Configuração.
Clique em Soluções de dispositivo > Solutions (eSF), ou clique em Embedded Solutions.
Clique na guia Sistema > Log.
No menu Filtro, selecione um status de aplicativo.
No menu Aplicativo, selecione um aplicativo e clique em Enviar.
Verifique se o arquivo para o qual você deseja digitalizar não esteja aberto por outro aplicativo ou usuário.
Para evitar erros, certifique-se de que Anexar marca de hora ou Substituir arquivo existente estão selecionados nas definições da configuração de destino.
Nas definições da configuração de destino, reduza as definições de digitalização. Por exemplo, para reduzir a resolução de digitalização, desative Colorido ou altere a configuração "Tipo de conteúdo" para Texto.
Se você ainda assim não conseguir isolar o problema, entre em contato com o suporte ao cliente.
Se o marcador que apontar para o formulário tiver sido criado em uma subpasta da pasta Marcadores, ele não estará disponível na solução Formulários. Exclua o marcador e recrie-o na pasta raiz dos Marcadores.
A impressora não faz a validação de marcadores. Se o URL ou o local de rede que tiver sido especificado quando o marcador foi criado estiver incorreto, a impressora não vai conseguir acessar o documento.
Se o marcador for criado por meio de outro aplicativo, ele não poderá ser acessado em Formulários e Favoritos.
Se o aplicativo estiver configurado para usar as credenciais de autenticação da MFP, as definições de autenticação da impressora deverão ser configuradas no servidor da Web Incorporado.
Para obter mais informações sobre as configurações de autenticação da impressora, consulte o Guia do Administrador do Servidor da Web Incorporado disponível em www.lexmark.com.
Verifique se a pasta ou o arquivo de origem está definido para ser compartilhado na rede.
Se o destino tiver sido movido, é possível que o endereço da rede tenha sido alterado. O endereço de rede de destino pode ser acessado da página da Web incorporada.
Verifique se todos os cabos de rede apropriados estão conectados firmemente e se as configurações de rede da impressora estão corretas. Para obter mais informações sobre como colocar a impressora em rede, consulte o Guia de rede no CD Software e documentação que acompanha a impressora.
Se o arquivo de origem existir em um domínio diferente do da impressora, você poderá editar o destino na página de configuração do aplicativo e inserir as informações de domínio apropriadas nos campos Endereço de rede e Domínio de rede. Se não souber o endereço de rede do computador em que reside seu arquivo de origem, consulte o responsável pelo suporte do sistema.
Você também pode adicionar o nome do domínio a lista ordem de pesquisa de domínio na configuração da impressora de rede.
Digite o endereço IP ou o nome de host da impressora no campo de endereço do navegador da Web.
caso você não saiba o endereço IP ou o nome de host da impressora, você pode:
Exibir as informações na tela Bem-vindo do painel de controle da impressora, ou na seção TCP/IP, no menu Rede/Portas.
Imprimir uma página de configuração de rede ou de definições de menu e localizar as informações na seção TCP/IP.
Clique em Configurações ou Configuração.
Clique em Soluções de dispositivo > Solutions (eSF), ou clique em Embedded Solutions.
Clique na guia Sistema > Log.
No menu Filtro, selecione um status de aplicativo.
No menu Aplicativo, selecione um aplicativo e clique em Enviar.
No Servidor da Web incorporado, clique em Configurações ou Configuração.
Clique em Soluções de dispositivo > Soluções (eSF) ou clique em Embedded Solutions.
Clique no nome do aplicativo > Configurar.
Na seção do Botão da tela inicial, selecione Sempre mostrar botão sob a Opção exibir e clique em Aplicar.
Verificar se o destino é válido nas definições de configuração do aplicativo.
Se o destino tiver sido movido, é possível que o endereço da rede tenha sido alterado. O endereço da rede de destino pode ser acessado no Embedded Web Server.
Se o destino existir em um domínio do Windows diferente do domínio da impressora, você poderá editar o destino da página de configuração do aplicativo e inserir as informações de domínio apropriadas do Windows no campo de domínio como parte do endereço de pasta da rede. Você também pode adicionar o nome do domínio a lista ordem de pesquisa de domínio na configuração da impressora de rede.
Se o destino estiver em um computador que usa uma versão mais nova do sistema operacional (Windows XP ou posterior), e o Firewall do Windows estiver ativado, a impressora pode ter dificuldade de enviar as informações para o destino se este e a impressora estiverem em sub-redes diferentes. O Firewall do Windows deve ser configurado para permitir a comunicação com a sub-rede em que está a impressora, ou o destino deve ser configurado na mesma sub-rede que a impressora. Para obter mais informações, entre em contato com o profissional que fornece suporte ao sistema.
Se as três configurações para a seção nome do arquivo da página de configuração do aplicativo não estiverem selecionadas (permitir que o usuário insira o nome de arquivo; anexar marca de tempo; substituir arquivo existente), e um arquivo usando o nome do arquivo padrão já existir no destino, não haverá método disponível para diferenciar o arquivo recém-digitalizado do arquivo presente no destino. A impressora não conseguirá substituir o arquivo antigo, o arquivo novo não vai receber uma marca de tempo para diferenciá-lo do antigo, e o usuário não conseguirá dar ao arquivo novo um nome diferente. Nesse caso, o arquivo antigo deverá ser retirado do destino, ou uma das configurações recém-mencionadas deverá ser ativada.
Verifique todas as conexões de rede e se as configurações de rede da impressora estão corretas. Para obter mais informações sobre como colocar a impressora em rede, consulte o Guia de rede no CD Software e documentação que acompanha a impressora.
Verifique se as definições do LDAP estão corretas na configuração da impressora e na caixa de diálogo Configurações. Para obter mais informações sobre as definições LDAP, entre com contato com o encarregado do suporte ao sistema.
Na tela Editar destino do aplicativo, limpe o conteúdo do campo Sufixo do caminho; ou no servidor de destino, altere a pasta inicial do usuário para que corresponda com o conteúdo do campo Sufixo do caminho.
Algumas unidades flash podem não ser compatíveis com a impressora. No mínimo, a unidade flash deve:
Ser compatível com USB 2.0
Suportar o padrão de alta velocidade (os dispositivos de baixa velocidade não vão funcionar)
Ter um conector USB tipo “A”
Suportar o sistema de arquivos FAT (sistema de arquivos NTFS não suportado)
Para obter uma lista de unidades flash testadas e aprovadas, visite o site da Lexmark em www.lexmark.com.
Se você esqueceu a senha para o seu perfil da Minha MFP, você deve excluir o perfil na sua unidade USB, inserir a unidade em uma MFP e depois executar o assistente de configuração novamente. Para excluir manualmente o perfil da Minha MFP da unidade USB:
Insira a unidade USB em um computador.
Localize o arquivo .mymfp.preferences, bem como quaisquer outros arquivos que comecem com .mymfp (estão agrupados).
Exclua todos os arquivos que começam com .mymfp.