Carregando o alimentador multi-uso

O alimentador multi-uso comporta vários tamanhos e tipos de mídia de impressão, como transparências, etiquetas, cartões e envelopes. Ele pode ser usado para a impressão manual ou de uma única página ou como bandeja adicional.

O alimentador multi-uso comporta aproximadamente:

O alimentador multi-uso aceita papel ou mídia especial dentro das seguintes dimensões:

Nota: Não adicione nem remova papel ou mídia especial quando a impressora estiver imprimindo do alimentador multifunção ou quando a luz indicadora do painel de controle estiver piscando. Isso poderá causar um atolamento.
  1. Empurre para baixo a porta do alimentador multi-uso.

  2. Para papel e mídia especial mais longo do que papel carta, puxe cuidadosamente a extensão para abri-la totalmente.

  3. Flexione as folhas de papel ou de mídia especial para trás e para frente para soltá-las. Não dobre nem amasse as folhas. Arrume as margens em uma superfície plana.

    Papel

    picture shows how to flex and straighten the paper

    Envelopes

    picture showing how to flex and straighten envelopes

    Transparências

    Nota: Evite arranhar ou tocar no lado de impressão.

    picture showing how to flex and straighten transparencies

  4. Pressione a aba para apanhar papel e coloque o papel ou mídia especial. Deslize a pilha cuidadosamente para o alimentador multi-uso até chegar ao limite e libere a aba.

    picture showing how to load paper in the multipurpose feeder in the long edge first orientation
    Aviso—Dano Potencial: Puxar o papel para fora, sem pressionar a aba para apanhar papel primeiro, poderá quebrar a aba ou causar atolamento.

    Notas:

  5. Ajuste a guia de largura para tocar ligeiramente a borda da pilha de papel. Verifique se o papel ou a mídia especial cabe folgadamente no alimentador multi-uso, esteja reto e não fique dobrado ou enrugado.

    mpf width guide
  6. Do painel de controle da impressora, defina o tamanho e o tipo de papel para o alimentador multifunção (Tam. aliment. MF e Tipo aliment. MF) com base no papel ou mídia especial que carregou.