Carregando a bandeja padrão ou opcional para 550 folhas

A impressora tem uma bandeja padrão para 550 folhas (Bandeja 1) e pode ter uma ou mais bandejas opcionais para 550 folhas. Todas as bandejas para 550 folhas suportam os mesmos tamanhos e tipos de papel.

ícone de atenção padrão ATENÇÃO — RISCO DE FERIMENTO: Para reduzir o risco de instabilidade do equipamento, coloque cada gaveta de papel ou bandeja separadamente. Mantenha todas as outras gavetas ou bandejas fechadas até serem necessárias.
  1. Puxe a bandeja para fora.

    picture of an open standard tray

    Observe os indicadores de tamanho na parte inferior da bandeja. Use esses indicadores para ajudá-lo a posicionar as guias de comprimento e largura.

  2. Aperte e depois deslize a guia de largura até a posição correta para o tamanho do papel sendo colocado.

  3. Aperte e depois deslize a guia de comprimento até a posição correta para o tamanho do papel sendo colocado.

    Nota: a guia de comprimento tem um dispositivo de travamento. Para destravar, pressione o botão na parte superior da guia de comprimento para trás. Para travar, pressione o botão para frente quando um comprimento tiver sido selecionado.
  4. Flexione as folhas para trás e para frente para soltá-las. Não dobre nem amasse o papel. Arrume as margens em uma superfície plana.

    picture shows how to flex and straighten the paper
  5. Coloque a pilha de papel com o lado de impressão recomendado voltado para cima.

    Notas:

    picture loading paper in the long-edge orientation
  6. Insira a bandeja.

    picture showing how to close a 520-sheet tray
  7. No painel de controle da impressora, verifique se o tamanho do papel e o tipo de papel estão de acordo com o papel colocado.