Ordem de instalação

ícone de atenção padrão ATENÇÃO — RISCO DE FERIMENTO: a impressora pesa mais do que 18 kg (40 lb). São necessárias duas ou mais pessoas para carregá-la com segurança.
ícone de atenção risco de tombamento ATENÇÃO — PERIGO DE QUEDA: As configurações de montagem em piso exigem mobília adicional para garantir a estabilidade. Você deve usar um suporte ou uma base para a impressora se estiver usando uma bandeja de entrada de alta capacidade, uma unidade duplex e uma ou mais opções de entrada. Se adquiriu uma impressora multifuncional (MFP) que digitaliza, copia e envia fax, talvez necessite de mobília adicional. Para obter mais informações, consulte www.lexmark.com/multifunctionprint.
ícone de atenção risco de choque ATENÇÃO—PERIGO DE CHOQUE: Se você for acessar o painel do sistema ou instalar hardware opcional ou dispositivos de memória um tempo depois de configurar a impressora, desligue a impressora e desconecte o cabo de alimentação da tomada elétrica antes de continuar. Se houver qualquer outro dispositivo conectado à impressora, desligue-os também e desconecte qualquer cabo que estiver ligado à impressora.

Instale a impressora e as opções adquiridas na seguinte ordem:

Para obter mais informações sobre a instalação da base com rodinhas, bandeja opcional para 550 ou 2.000 folhas, espaçador ou qualquer um dos finalizadores, consulte a documentação de instalação que veio com a opção.